REAJUSTE DE MATRÍCULAS 2019.1

07/03/2019 10:56

Informamos que o período de reajuste de matrículas para a Graduação acontece na próxima semana, de acordo com o calendário acadêmico divulgado pela UFSC.

Neste ano, para melhor fluidez do processo para os alunos e para a coordenadoria, o reajuste ocorrerá da seguinte forma:

Nos dias 11, 12 e 13/03, os alunos devem preencher o formulário de solicitação de reajuste e entregá-lo na Secretaria do Curso. O formulário está disponível aqui para impressão (FORMULÁRIO REAJUSTE E TRANCAMENTO 2019) ou pode ser retirado na Secretaria.

Os formulários entregues na Secretaria PRESENCIALMENTE serão avaliados nos dias 14 e 15/03, por ordem de chegada, sem garantias de que as solicitações serão 100% deferidas por conta do nº de vagas disponíveis nas turmas, pré-requisitos ou incompatibilidade de horários. As solicitações deferidas serão automaticamente incluídas na grade dos alunos.

IMPORTANTE: o correto preenchimento do formulário é de responsabilidade do aluno. A Coordenação do Curso e a Secretaria não se responsabilizarão por informações incompletas ou por solicitações tardias, que por estes motivos poderão ser indeferidas. Portanto, antecipem-se!

Dúvidas, favor entrar em contato por e-mail – oceano.cfm@contato.ufsc.br  .

A Coordenação