FORMOU-SE A PRIMEIRA TURMA EM OCEANOGRAFIA DA UFSC

11/03/2013 08:59

Formandos em Oceanografia UFSC, Turma Oc. Rodrigo Barletta (a partir da esquerda superior): Ricardo Arruda (Lins), Fernando Ritter, Marcelo Rodrigues, José Roberto Miranda, Bruna de Queiroz, Jonas Oliveira, Ácmon Bhering; Gabriela Bexiga, Volnei Biterncourt, Afonso Gonçalves Neto, Patrícia Puhl e Felipe Amorim. Foto: José Lucas Caetano.

A primeira turma do curso de graduação em oceanografia da UFSC formou-se no dia 08 de março de 2013.

Nossos doze oceanógrafos iniciam sua jornada profissional como alunos de programas de pós-graduação (COPPE/RJ, Instituto Oceanográfico/USP e Instituto Oceanográfico/FURG, Geologia Marinha/ UFRGS), como bolsistas em projeto de pesquisa, como consultores ambientais e como concursados em órgãos públicos.

Desejamos a todos que naveguem nestas novas águas com muita satisfação e realização pessoal e que a ética e a busca por um país de qualidade e justo siga o caminho de cada um de vocês.